Automobilismo

Kevin Magnussen esfria rumores de que irá para a Fórmula Indy no ano que vem

Dinamarquês está sendo ligado à equipe Andretti, que ainda não definiu o piloto de seu quarto carro

Automobilismo POR Conteúdos Especiais
SUZUKA, JAPAN - OCTOBER 08:  Kevin Magnussen of Denmark and Renault Sport F1 sits in the garage during final practice for the Formula One Grand Prix of Japan at Suzuka Circuit on October 8, 2016 in Suzuka.  (Photo by Clive Mason/Getty Images)
(Foto: Clive Mason/Getty Images)

Nos últimos dias, Kevin Magnussen se viu envolvido em uma especulação de que poderia estar na Fórmula Indy no ano que vem. A revista americana Racer publicou que a equipe Andretti estaria interessada no dinamarquês para pilotar seu quarto carro em 2017, caso ele não consiga uma vaga de titular na Fórmula 1. Na manhã desta terça-feira (18), Magnussen fez questão de esfriar esses rumores.

Assine o EI Plus por apenas R$9,90/mês e assista ao vivo e em HD todas as etapas da Fórmula V8 e da Fórmula Renault 2.0

Em sua conta oficial do Twitter, Kevin declarou ser um grande fã da Indy, mas afirmou que não há nenhuma negociação em curso para uma possível mudança para o automobilismo americano e garantiu que seu foco é permanecer na Renault.

“Estou vendo rumores sobre uma ida minha para a Fórmula Indy. Sou um grande fã da Indy, mas são apenas rumores. Não há nada. Tenho confiança que meu futuro será na Fórmula 1 e não há dúvidas que pretendo permanecer com a Renault por quantos anos puder”, declarou.

Após adiar a decisão sobre sua dupla por mais de um mês, a Renault anunciou na semana passada a contratação de Nico Hulkenberg como primeiro piloto para os próximos anos. Com isso, resta apenas um assento disponível na equipe francesa, que está na mira de Magnussen.  Apesar do desejo de permanecer com a montadora, ele não esconde sua insatisfação pela demora na definição de seu futuro.

“Infelizmente, ainda não tenho nada para anunciar sobre meu futuro ainda, mas espero que haja algo logo. Também estou ficando impaciente.”

Confira os melhores momentos da segunda corrida da etapa de Monza da Fórmula V8!



Notícias

Automobilismo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;