Automobilismo

Peter Siemsen afirma que novo CT colocará o Fluminense em 'outro patamar'

Presidente do Tricolor concedeu entrevista coletiva e também revelou que pretende mandar o jogo do dia 28, contra o Vitória, no Maracanã

Automobilismo POR Futebol Brasileiro
Peter cumprimenta o vice de projetos especiais, Pedro Antônio (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Peter cumprimenta o vice de projetos especiais, Pedro Antônio (Foto: Nelson Perez/ FFC)

O presidente Peter Siemsen não escondeu a felicidade pelo momento vivido pelo Fluminense. Após o primeiro treinamento realizado no novo CT, na Barra da Tijuca, o mandatário conversou com a imprensa e afirmou que com o local, o clube muda de patamar.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Eu acho que é uma grande mudança de patamar e de infra-estrutura. Era uma demanda não só do Fluminense, mas de todos os clubes do Rio de Janeiro. Antes de ser sócio, sempre sonhei com isso. Esse Centro de Treinamento não é só no âmbito do futebol. Ele extrapola o âmbito internacional. O Thiago Silva mesmo falou que o CT iria “chamar jogador”. Isso vai fazer diferença para o Fluminense. Estou muito orgulhoso e muito feliz”.

Peter também revelou que para o jogo contra o Vitória, no dia 28, pela 33ª rodada, a ideia do Fluminense é atuar já no Maracanã. Para ele, o reencontro com a torcida é importante, já que a equipe não atuou nenhuma vez no estádio nesta temporada.

“O nosso objetivo é fazer o jogo do dia 28 no Maracanã. Esperamos estar lutando por uma vaga na Libertadores. Seria o reencontro com a torcida. Sabemos que não é um bom dia para o torcedor. A ideia é que possamos usar o Maracanã daqui para frente, sim”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’

 

 

 


Notícias

Automobilismo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;