Automobilismo

Rafael Carioca afirma que precisa melhorar rendimento e critica trabalho de Marcelo Oliveira

Após convocação à seleção brasileira, volante perdeu a vaga no time titular e teve queda no futebol apresentado

Automobilismo POR Futebol Brasileiro
Rafael Carioca mostrou insatisfação com o comando anterior (Foto: Getty Images)
Rafael Carioca mostrou insatisfação com o comando anterior (Foto: Getty Images)

O Atlético-MG está na zona de classificação para a Libertadores e na final da Copa do Brasil. Olhando dessa forma, não poderíamos imaginar que o Galo está vivendo uma crise interna. O volante Rafael Carioca não poupou palavras em entrevista coletiva após o treino desta sexta (25).

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

O camisa 5 do Galo afirmou que a saída de Marcelo Oliveira é indiferente na opinião dele e elogiou o trabalho de Diogo Giacomini.

“A saída dele nesse momento importante que a gente vive, uma final, brigando pelo G-3, é difícil de analisar. Eu não entro no mérito da saída dele. Para mim é indiferente. O Diogo tem qualidade. Trabalhei com ele ano passado. A saída dele é indiferente”.

Rafael Carioca ainda afirmou que quando se tem um time organizado, os jogadores cortam caminho dentro de campo e conseguem desempenhar melhor o seu papel.

“Alguém pensou. Difícil falar essas coisas, mas quando se tem um time desorganizado, nada vai ser feito com naturalidade. Quando você tem um time organizado, você não se desgasta muito, você corta caminho. Quando se tem um time organizado todo mundo se sobressai. O Atlético-MG está no G-4 e todo mundo questiona os jogadores. É estranho. Estou contente por estar treinando novamente assim. Eu tenho auto-crítica e sei que preciso melhorar. Mas nada melhor que jogar para mostrar meu futebol”.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.



Notícias

Automobilismo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP