Melhor Futebol do Mundo

Com Dybala e Griezmann, seleção da quarta semana das oitavas da Liga é eleita

A quarta semana das oitavas da Liga dos Campeões decidiu os últimos clubes que se classificaram para as quartas da competição. E após os quatro jogos terem sido realizados, tivemos duas equipes que surpreenderam: o Leicester venceu o Sevilla por 2 a 0 e o Monaco ganhou do Manchester City por 3 a 1. Com isso, ambas as equipes vitoriosas passaram de fase e emprestaram jogadores para a seleção da galera, que votou mais de 16 mil vezes. Confira quais foram os 11 craques que mais fizeram a diferença em votação popular:

No gol, a sequência de três milagres de Oblak acabou sendo decisiva para Schmeichel, Buffon e Subasic não estarem na escalação. Daniel Alves e Mendy tomaram conta das laterais, e, para fechar a defesa, Godín e Bonucci foram selecionados. No meio, Mahrez e Albrighton foram os extremos que mais brilharam, de acordo com a galera, e, mais por dentro, Bakayoko e Fabinho, que fizeram gols, também garantiram suas presenças. Lá na frente, os canhotos Dybala e Griezmann formaram a dupla de ataque.

Com isso, três times tiveram três representantes: Atlético de Madrid, Juventus e Monaco. O Leicester, por sua vez, tiveram dois atletas em destaque. Achou justo? Se ficou faltando alguém, comenta aí e justifica. No dia 13 de abril, abriremos uma nova votação. Os candidatos participarão da primeira semana das quartas de final da Liga dos Campeões.

Na terça-feira (11), o EI MAXX transmitirá a partida entre Juventus e Barcelona. Já o EI MAXX 2 passará Borussia Dortmund e Monaco. Na quarta-feira (12), o EI MAXX transmitirá Bayern de Munique e Real Madrid, enquanto o EI MAXX 2 passará Leicester e Atlético de Madrid. Todos os jogos serão exibidos ao vivo pelo EI Plus e começarão às 16h45.


Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;