Melhor Futebol do Mundo

Com Ederson e CR7, seleção da primeira semana das oitavas da Liga é eleita

Com alguns resultados inesperados, a primeira semana de jogos das oitavas da Liga dos Campeões pegou fogo. Nas partidas, diversos jogadores tiveram atuações acima da média e escolher uma seleção com os melhores, com certeza, foi uma tarefa difícil. No entanto, como o nosso público gostou da brincadeira de ser técnico por alguns minutos, tivemos mais de 40 mil votos para eleger os 11 craques que mais fizeram diferença nos primeiros jogos desta fase. Confira como ficou:

selecao-das-oitavas

No gol, Ederson venceu a concorrência de Neuer e Trapp. O goleiro brasileiro foi fundamental na vitória do Benfica sobre o Borussia Dortmund, defendendo até um pênalti de Aubameyang. Na lateral direita, a assistência espetacular de Carvajal para o Benzema fez com que o espanhol fosse mais votado que Lahm e Meunier. Na outra lateral, o brasileiro Marcelo bateu Alaba e Grimaldo. A dupla de zaga eleita foi Marquinhos e Javi Martínez, que brilharam nas goleadas de PSG e Bayern de Munique sobre Barcelona e Arsenal, respectivamente. Já no meio, os titulares do Real Madrid levaram a melhor – são eles: Casemiro, Kroos e Modric. E, para finalizar, no ataque, Di María, que marcou dois contra o clube catalão, Cristiano Ronaldo, que deu linda assistência contra o Napoli, e Lewandowski, que balançou as redes e ainda deu passe de letra para gol, foram os mais votados.

Com isso, o Real Madrid dominou a seleção com seis representantes, Bayern de Munique e PSG tiveram dois cada e o Benfica teve um. Achou justo? Comenta aí quem você acha que ficou faltando e fica ligado que na próxima quinta-feira (23) abriremos uma nova votação. Os jogadores que serão candidatos participarão da segunda semana das oitavas de final da Liga dos Campeões. O EI MAXX transmitirá o confronto entre Manchester City e Monaco na próxima terça-feira (21). E, na próxima quarta-feira (22), o duelo entre Porto e Juventus. Já o EI MAXX 2 passará Bayer Leverkusen e Atlético de Madrid na terça e Sevilla e Leicester na quarta. Todos os jogos serão exibidos ao vivo pelo EI Plus.


Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;