Melhor Futebol do Mundo

Com quatro jogadores da Juve, seleção da segunda semana das oitavas da Liga é eleita

A segunda semana das oitavas da Liga dos Campeões reuniu jogos com menos apelo. Porém, não menos emocionantes. Nas partidas, alguns jogadores, apesar de terem perdido, tiveram ótimas atuações – foram eles: Schmeichel, do Leicester, Casillas, do Porto, Fabinho e Falcao, do Monaco. Por isso, a missão de escolher uma seleção com os melhores não foi fácil. Contudo, a galera quebrou um pouco a cabeça, e, com mais de 18 mil votos, elegeu os 11 craques que mais fizeram diferença nesses quatro confrontos. Confira como ficou:

segunda-selecao

Se na semana passada a seleção ficou no 4-1-4-1 ou 4-3-3, a da segunda foi escalada no 4-4-2 ou 4-2-2-2. Buffon venceu a batalha com Schmeichel no gol. As laterais foram brasileiras, com Mariano e Alex Sandro. Já a zaga foi composta por dois jogadores da Juventus: Barzagli e Chiellini. No meio, duas duplas de Atlético de Madrid e Manchester City. Mais atrás, Gabi e Koke protegendo a zaga, e, mais na frente, De Bruyne e David Silva armando. O ataque ficou bem servido com Griezmann e Falcao, que bateu Agüero na votação.

Com isso, a Juventus teve quatro representantes, o Atlético de Madrid teve três, o Manchester City emprestou dois jogadores e o Sevilla junto com o Monaco um cada. Justo? Se ficou faltando alguém, comenta aí e justifica. No dia 9 de março, abriremos uma nova votação. Os jogadores que serão candidatos participarão da terceira semana das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Na terça-feira (7), o EI MAXX transmitirá a partida entre Napoli e Real Madrid. Já o EI MAXX 2 passará Arsenal contra Bayern de Munique. Na quarta-feira (8), o EI MAXX transmitirá Barcelona e PSG, enquanto o EI MAXX 2 passará Borussia Dortmund contra Benfica. Todos os jogos serão exibidos ao vivo pelo EI Plus e começarão às 16h45.


Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;