Melhor Futebol do Mundo

'Prêmio Ibracadabra': Especialistas do MFM elegem gol de Depay como o mais bonito de março

Após um chute preciso em fevereiro, Felipe Pardo foi o segundo jogador a vencer o Prêmio Ibracadabra de 2017 (veja o golaço aqui). E, apesar da discordância entre os especialistas do MFM e os nossos internautas, o gol mais bonito de março também foi marcado no futebol francês! Na votação aberta ao público, o italo-belga, Davide Moscardelli, que canetou o adversário e chutou no ângulo, levou a melhor, só que, depois de muita apuração e discussão, os produtores e os comentaristas dos canais Esporte Interativo resolveram eleger a pintura de Depay como a mais impressionante do terceiro mês do ano.

Isso porque o atacante holandês, como você pode ver acima, teve a mesma ousadia de Pelé, mas, para melhorar, conseguiu fazer o gol que o rei do futebol não conseguiu. O jogador do Lyon, simplesmente, arriscou do meio-campo e marcou um golaço! Com isso, não deu para Moscardelli e nem para Neymar. O brasileiro, na votação em nosso site, ficou até em segundo, após ter feito um lindo gol por cobertura. No entanto, não foi suficiente para superar a sagacidade e a perfeição de se balnçar as redes em um chutaço de muito longe.

Com o prêmio entregue, não se esqueça que, todo dia 10, os internautas do Esporte Interativo (através de votação em nosso site todo dia 7) e os produtores do Melhor Futebol do Mundo definirão qual foi o gol mais bonito do mês, para, no fim do ano, elegerem o grande vencedor do Prêmio Ibracadabra em 2017.


Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;