Melhor Futebol do Mundo

'Prêmio Ibracadabra': Felipe Pardo faz o gol mais bonito de fevereiro, de acordo com internautas e especialistas do MFM

Com um acrobático chute escorpião em janeiro, Olivier Giroud foi o primeiro jogador a vencer o Prêmio Ibracadabra de 2017 (veja o golaço aqui). Contudo, como já estamos em março, chegou a hora de revelar quem fez o gol mais bonito de fevereiro no futebol europeu. E o nome do sortudo da vez é Felipe Pardo! O colombiano, que pertence ao Nantes, após ter acertado uma finalização perfeita, foi o mais votado pelos internautas do portal do Esporte Interativo, e, também, pelos produtores e comentaristas do canal.

Felipe Pardo, como você pode ver acima, fez uma pintura de pura visão e precisão na vitória por 3 a 1 da sua equipe sobre o Dijon. Com isso, o meia superou a arrancada de Jordi Mboula, do Barcelona, e a cavadinha de Falcao García, do Monaco. Em nosso site, após 508 votos até aqui, o vencedor atingiu 56% da preferência, enquanto na eleição dos nossos especialistas somou mais pontos que Falcao García, que ficou em segundo, e Jordi Mboula, que ficou em terceiro.

Com o prêmio entregue, não se esqueça que, todo dia 10, os internautas do Esporte Interativo (através de votação em nosso site todo dia 7) e os produtores do Melhor Futebol do Mundo definirão qual foi o gol mais bonito do mês, para, no fim do ano, elegerem o grande vencedor do Prêmio Ibracadabra em 2017.


Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;