eSports

5 jogadores gringos para ficar de olho na segunda temporada da ELEAGUE

Veja quem pode se destacar durante as próximas semanas

eSports POR Conteúdos Especiais

1. Oleksandr “s1mple” Kostyliev

(Foto: Facebook S1mple)
(Foto: HLTV.org)

Eleito o melhor jogador da ESL One Nova Iorque, S1mple entrou na Natus vincere em agosto deste ano e mudou o rumo da equipe. Com ele, a Na’Vi voltou a ganhar um grande campeonato e vem para a competição como uma das favoritas ao título da ELEAGUE.

2. Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski

(Foto: Facebook pashaBiceps)
(Foto: Facebook pashaBiceps)

Um dos “vovôs” do Counter-Strike, pashaBiceps é um grande jogador e joga com a atual equipe número 1 do mundo, a Virtus.Pro. Após serem campeões da primeira temporada da ELEAGUE, a Virtus.Pro manteve o alto nível de jogo, inclusive tomando o posto da SK Gaming e assumindo a primeira colocação do ranking mundial.

3. Olof ”olofmeister” Kajbjer

(Foto: HLTV.org)
(Foto: HLTV.org)

Apesar da Fnatic não estar na sua melhor fase, Olofmeister é, sem dúvidas, um dos melhores jogadores de CS:GO. O sueco já fez muita história no cenário competitivo e sempre faz jogadas incríveis e highlights quando o time precisa. Ele faz jus à expressão “no eco eu sou sueco”, uma homenagem à sua habilidade com as pistolas do jogo.

4. Jake “Stewie2k” Yip

(Foto: Facebook Stewie2k)
(Foto: Facebook Stewie2k)

Destaque durante a ESL Pro League, Stewie2k vem crescendo junto da Cloud9 desde o começo do ano e é uma das grandes esperanças do cenário norte americano para a segunda temporada da ELEAGUE.

5. Vincent ‘Happy’ Schopenhauer

(Foto: HLTV.org)
(Foto: HLTV.org)

Os times franceses já foram grandes campeões e estavam constantemente entre os finalistas, com a EnVyUs inclusive sendo considerada a melhor equipe do mundo durante um tempo em 2015. Happy é uma peça fundamental nesse time que, apesar de estar em uma fase muito ruim, pode surpreender.

Confira o TOP 5 CS:GO #14 da galera!


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;