eSports

5 motivos para você assistir à ELEAGUE

Os melhores times de CS:GO do mundo se enfrentam nessa sexta-feira

eSports POR Conteúdos Especiais

1. SK Gaming não demonstrou seu potencial na primeira temporada

(Foto: HLTV.org)
(Foto: HLTV.org)

Após a eliminação polêmica da SK Gaming (por causa da mudança da line-up, que era da Luminosity), a competição ficou sem brasileiros. O time chega à segunda temporada da ELEAGUE como um dos grandes favoritos à conquista do título.

2. Estreia da Immortals na competição

(Foto: Facebook Wilton "Zews" Prado)
(Foto: Facebook Wilton “Zews” Prado)

Assim como a SK Gaming, a Immortals gg vai representar o Brasil na competição em Atlanta. Lucas1, Zews, Hen1, Boltz Felps abrem a competição nesta sexta-feira (21), às 19h, e buscam a vaga na fase final já na primeira semana.

3. Volta da Virtus.Pro ao topo

(Foto: ELEAGUE.com)
(Foto: ELEAGUE.com)

A primeira temporada da ELEAGUE marcou o retorno da Virtus.Pro ao topo do cenário mundial. A equipe, depois de perder na fase de grupos e se classificar para as finais na repescagem, surpreendeu a todos, se sagrou campeã da competição e desde então vem jogando bem, inclusive tirando o primeiro lugar no ranking mundial dos brasileiros da SK Gaming.

4. Prévia do próximo Major

(Foto: ELEAGUE.com)
(Foto: ELEAGUE.com)

Valve, empresa desenvolvedora do Counter-Strike: Global Offensive, anunciou que a próxima edição da ELEAGUE, que será realizada no próximo mês de janeiro, será o primeiro Major (mundial de CS:GO) de 2017.

5. Transmissão exclusiva nos canais do Esporte Interativo no Brasil

(Foto: Facebook Octávio Neto)
(Foto: Facebook Octávio Neto)

A melhor transmissão de eSports do Brasil está de volta para a segunda temporada do maior campeonato de CS:GO do mundo, com Octávio NetoMarcelo Ferrantini, Bernardo “BiDa” Moura, Otávio “bczz” Bocuzzi e Luigi “kaov” Mataratzis.


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;