eSports

ABCDE mostra eficiência e resolve impasse entre Remo Brave e 4laN

ABCDE age pela primeira vez em casos desse tipo

eSports POR REDAÇÃO
(Foto: Divulgação ABCDE)
(Foto: Divulgação ABCDE)

Produzido pela TEAMPlay

O jungler 4laN anunciou que estava se desligando da Remo Brave, equipe que conquistou a vaga para o CBLOL 2017. O jogador apontou alguns meses de salário atrasados e o fato de não estar na gaming house neste fim de ano como motivos para sua saída.

A própria organização assumiu os atrasos e informou que planejou com todos os jogadores um plano de ação para quitar a pendência até o fim do ano. Tendo em vista os problemas entre as duas partes, a Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE) teve sua primeira atuação em casos desse tipo após sua criação.

O saldo da resolução foi extremamente positivo pelo que podemos ver, em menos de 24 horas todos os envolvidos se resolveram e o que ficou acordado foi o seguinte: Caso alguma equipe da ABCDE queira contar com o jogador 4laN, deverá pagar a multa de rescisão para o Remo Brave e desse valor 20% será repassado ao atleta. Confira o melhor dos eSports na TeamPlay!

 


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP