eSports

Astralis tira karrigan do time titular

Time dinamarquês colocou seu capitão como reserva

eSports POR Conteúdos Especiais
(Foto: Facebook Astralis)
(Foto: Facebook Astralis)

A equipe Astralis anunciou em seu site oficial que o jogador e capitão do time Finn “karrigan” Andersen não jogará as próximas partidas pela equipe. Ele será substituído por Anton “NoTaN1dgl” Pedersen por decisão do técnico Danny “zonic” Sørensen.

Clique aqui e aompanhe o melhor do CS:GO na ELEAGUE!

O time dinamarquês vem demonstrando uma queda de seu rendimento esse ano desde a entrada de Markus “Kjaerbye” Kjaerbye com resultados insatisfatórios durante as finais da ECS, ELEAGUE e SL i-league StarSeries. Além disso, recentemente não conseguiram sequer passar da fase de grupos da ESL One New York, onde ganharam apenas um jogo de quatro disputados, e foram eliminados nas oitavas-de-final durante a WESG Europa.

O jogador Nicolai “device” Reedtz revelou que essa é apenas uma troca temporária, mas não deu uma previsão de quando karrigan retornará aos titulares.

Com isso a line-up da equipe ficou da seguinte forma:

Nicolai “device” Reedtz
Peter “dupreeh” Rasmussen
Andreas “Xyp9x” Højsleth
Markus “Kjaerbye” Kjærbye
Anton “NoTaN1dgl” Pedersen (temporário)

Finn “karrigan” Andersen (reserva)

Danny “zonic” Sørensen (técnico)

Veja o TOP 5 CS:GO narrado pelo mito Octávio Neto

 


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;