eSports

BioWare responde críticas sobre a animação do Mass Effect: Andromeda

Empresa respondeu através da sua conta no Twitter

eSports POR Conteúdos Especiais
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Por ComboInfinito

Mass Effect: Andromeda finalmente está próximo de ser lançado! Mas parece que já começou as coisas com o pé esquerdo. O jogo foi alvo de duras críticas e piadas internet a fora por conta de sua animação ‘duvidosa’. A BioWare falou para o site PcGamer que está trabalhando em uma atualização para resolver essas questões, já que a atualização do Dia Um não resolveram esses problemas. A desenvolvedora também aproveitou para responder aos ataques direcionados de forma errada a uma empregada da EA.

Por meio do Twitter, a BioWare abordou o feedback e críticas dos jogadores, no entanto deixou claro uma coisa sobre as ofensas:

“Atacar as pessoas, independentemente de seu envolvimento no projeto, não será aceito”

De acordo com a desenvolvedora, a funcionária foi identificada por engano como membro chefe do time responsável pelo Andromeda.

Mass Effect: Andromeda chega às lojas Norte Americanas no dia 21 de Março e dia 23 de Março nas lojas da Europa.


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;