eSports

Brasil Gaming House vence RunAway, mas está fora da disputa pelo título da Alienware

Apesar da vitória inédita contra coreanos, brasileiros se despedem da competição

eSports POR Conteúdos Especiais
Imagem: Blizzard

Por: Mais eSports

Neste final de semana aconteceram os confrontos do Alienware Monthly Melee, famoso campeonato americano de Overwatch. A torcida brasileira foi representada pela Brasil Gaming House, que vem fazendo uma campanha impecável em território nacional.

No sábado (19), a equipe enfrentou nomes de peso do cenário mundial como FaZe Clan e Fnatic, além da Rogue que também vem se destacando.

No jogo contra a Fnatic (único jogo transmitido), os meninos da BGH conseguiram um embate bastante parelho. Não conseguiram garantir a vitória, mas encheram os torcedores de orgulho.

Contra a FaZe a história foi bem semelhante. Também garantiram uma disputa acirrada e acabaram perdendo por pequenos detalhes – além do principal fator desfavorável: o ping alto.

Já o jogo contra a Rogue foi bastante complicado. A equipe veio com força total para cima do time brasileiro e, mais uma vez, a vitória escorreu por entre os dedos.

Rafael “Pava” Pavanelli fala sobre a Copa Brasil de CS:GO

Nas disputas de domingo (19), a Brasil Gaming House surpreendeu à todos com uma vitória em cima da RunAway – equipe coreana de muito renome e que vem sendo apontada como uma das melhores do mundo. As partidas não foram transmitidas, mas pudemos acompanhar informações através do twitter oficial da BGH.

O primeiro mapa foi Hollywood, onde ambas as equipes conseguiram entregar a carga no objetivo final. No desempate, a equipe brasileira conseguiu defender e, depois, conquistou o ponto. 1 x 0 contra a equipe coreana.

A disputa do segundo mapa, Hanamura, terminou empatada. O desempate rolou em Oasis, onde a BGH perdeu e empatou o placar em mapas.

O terceiro mapa foi Ilios. Com bela atuação de Murizzz, Liko e Dudu, os brasileiros garantiram a vitória e terminaram a série 2 x 1.

O próximo e último jogo foi contra a Immortals, onde a equipe acabou perdendo. Por se tratar da 4ª derrota no campeonato, a campanha da Brasil Gaming House terminou aqui – o que não tira o nosso gostinho de vitória, dado o belo desempenho dos meninos. Fomos muito bem representados!

Ainda tem jogo rolando. Para conferir o andamento dos placares, clique aqui. Caso queira acompanhar as partidas, basta acessar o canal do Curse na Twitch.

VEJA MAIS! Super Mario Bros 3 é o melhor jogo da história! – Assoprando Cartuchos #10


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;