eSports

Cada vez mais entrosado, INTZ enfrenta Keyd em busca da terceira vitória consecutiva

Intrépidos encaram desafio pela quinta rodada do CBLoL; Triunfo pode encaminhar classificação para os playoffs

eSports POR Conteúdos Especiais
(Foto: Press FC Assessoria)
(Foto: Press FC Assessoria)

O INTZ eSports Club enfrenta a Keyd Stars, neste sábado (18), às 13h, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da Riot no Twitch.

A vitória sobre o paiN Gaming na última rodada, a segunda consecutiva no CBLoL, demonstrou a força que a equipe vem adquirindo no decorrer do campeonato. Mesmo com uma line-up reformulada, os atuais campeões deram provas de que a sinergia entre os jogadores anda em alta, como ressalta Bruno “Envy” Farias, um dos reforços para a temporada. “Eu não esperava que a gente fosse se entrosar tão rapidamente como está acontecendo. É surpreendente”, disse o mid-laner.

Com os triunfos seguidos, os Intrépidos chegaram à segunda colocação do CBLoL 2017 e se mantiveram com grandes chances de classificação para os playoffs. Além dos pontos conquistados, os bons resultados renovaram o ânimo para a sequência do campeonato.

“A vitória sobre o paIN mostrou que todo o nosso esforço está sendo recompensado, além de dar uma confiança extra na equipe. Foi bom para demonstrar que estamos fortes dentro do cenário e diminuir qualquer tipo de desconfiança”, concluiu Envy.

Amizade à parte

O confronto da próxima rodada reserva um tempero especial para dois jogadores do INTZ: o suporte Luan “Jockster” Cardoso e o atirador Micael “MicaO” Rodrigues. Ambos enfrentarão pela primeira vez os seus ex-companheiros de time, Revolta e Yang, que faziam parte da line-up até o ano passado, e ficou marcada pela melhor temporada de uma equipe brasileira no cenário.

Para Jockster, o confronto será uma experiência interessante. “Vai ser um momento bem bacana. Os dois jogadores são incríveis em suas posições, e nossa relação continua boa mesmo após a mudança. Mas, quando o jogo começar, isso ficará de lado e vamos em busca da vitória’, comentou o suporte.

Em 2016, INTZ e Keyd se enfrentaram em quatro oportunidades em torneios oficiais, com três vitórias dos Intrépidos e um empate. Destaque para as finais do primeiro split do CBLoL e para a decisão do BRMA – ambos com vitória e título do INTZ.

CONFIRA OS JOGOS DO INTZ NA PRIMEIRA ETAPA DO CBLOL 2017:

Semana 1
Sábado, 21/01
INTZ 1 x 1 CNB eSports

Semana 2

Sábado, 28/01
INTZ 0 x 2 Red Canids

Semana 3

Domingo, 05/02
INTZ 2 x 0 Remo Brave

Semana 4

Domingo, 12/02
INTZ 2 x 0 paiN Gaming

Semana 5
Sábado, 18/02
13h – INTZ x Keyd Stars

Semana 6
Sábado, 04/03
15h – INTZ x Operation Kino

Semana 7
Sábado, 11/03
13h – INTZ x KaBuM! eSports

FASE ELIMINATÓRIA

Semis: 25 e 26 de março (MD5)

Finais: 08 de abril (MD5)

CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA PRIMEIRA ETAPA DO CBLOL 2017:

1- Red Canids
2- INTZ
3- Pain Gaming
4- Keyd Stars
5- CNB
6- Operation Kino
7- Kabum
8- Remo Brave

VEJA MAIS! É no matinho que rola a sacanagem! – EI Games Joga #2


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;