eSports

'Eu estou um pouco surpreso', diz Steel sobre a classificação da Immortals

Em entrevista à HLTV.org, Lucas 'Steelega' Lopes disse que queria enfrentar a SK Gaming só na final

eSports POR Conteúdos Especiais
(Foto: HLTV.org)
(Foto: HLTV.org)

Em um grupo com Astralis, Natus Vincere, G2, Team Liquid e TyLoo, poucas pessoas acreditavam que a Immortals passaria para as quartas de final da Intel Extreme Masters XI Oakland, mas, com uma atuação confiante, o time brasileiro ganhou quatro jogos, conseguiu a vaga e se classificou em segundo lugar do grupo A.

Logo após o jogo contra a Astralis, o novo reforço do time brasileiro, Lucas ‘Steelega‘ Lopes, deu entrevista para o site HLTV.org e, dentre outras coisas, afirmou que ficou um pouco surpreso com os resultados obtidos pela Immortals e que, se tivesse que enfrentar a SK Gaming, preferiria que fosse apenas na final do torneio, o que pode se concretizar caso as duas equipes brasileiras vençam os seus jogos.

Com o EI Plus você acompanha tudo da ELEAGUE a qualquer hora!

Confira a entrevista completa:

Repórter: Vocês começaram com um jogo muito disputado contra a TyLoo e depois ganharam da G2 em um jogo confortável, fale sobre os dois primeiros jogos, especialmente contra a TyLoo que foi bem disputado.
Steel: Na verdade os jogos contra a TyLoo são sempre difíceis para nós, porque eles tem um estilo diferente, que nós não estamos acostumados a jogar, então eu acho que cada jogo contra eles será o mesmo, eles são um time muito forte e sempre jogam bem contra nós.

Repórter: Por que o jogo foi na Mirage? Vocês estavam se sentindo confortáveis? Mirage é o melhor mapa deles e eu acho que o de vocês também.
Steel: É eu concordo com você, se não for o melhor, é um dos nossos melhores mapas, então nós pensamos “vamos jogar nosso melhor mapa e ver como vai ser”.

Repórter: Ganhar da G2 na Cobblestone foi um grande feito já que ela é uma das melhores equipes do mundo naquele mapa, o que você acha que contribuiu para a vitória de vocês?
Steel: como você disse antes, a G2 é um time muito forte na Cobble mas nós começamos bem. O nosso lado CT funcionou muito bem e, na segunda metade, começamos vencendo o round pistol, o que nos deu um momentum muito bom para continuar jogando.

Repórter: Vamos passar para frente e falar do último jogo, o que vocês acabram de jogar (Astralis). Vocês estavam perdendo por 12 a 6, conseguiram empatar em 12 a 12 e depois levaram o jogo para a prorrogação, como isso afeta a moral e a motivação do time?
Steel: Eu acho que na verdade nós estávamos muito cansados e o nosso lado CT não foi tão bom por causa disso, mas, quando começamos a segunda metade, nós sabíamos que nosso lado terrorista era muito forte. Quando perdemos o pistol eu fiquei um pouco triste, mas ao ganharmos o primeiro armado, sentimos que poderíamos continuar ganhando e quando ficou 12 a 10 estava claro na minha cabeça de que nós poderíamos ganhar o jogo.

Repórter: Imagino que o 1×3 do HEN1 foi essencial para essa mudança também.
Steel: Sim, aquilo foi uma das coisas que nos fez voltar no jogo

Repórter: Após ganharem a iBUYPOWER e vir para cá como azarões, onde ninguém esperava que vocês passassem de fase ou ficarem em segundo do grupo apenas com uma derrota para a astralis, o quanto isto significa para você visto que foi tão perto de você entrando na equipe?
Steel: Eu estou um pouco surpreso, sabia que este torneio seria muito difícil e passar para a próxima fase neste grupo, que na minha opinião é o mais difícil, me deixa muito aliviado que nós vamos continuar e jogar uma melhor de três no sábado.

Repórter: O grupo B é amanhã, você tem alguma previsão ou algum time que você gostaria ou não de jogar?
Steel: Eu acho que todos são times muito bons mas eu espero que a SK seja a primeira para que talvez a gente consiga fazer uma final brasileira aqui, seria incrível.

Repórter: Algum time que você gostaria de evitar?
Steel: SK, claro. Nos treinos nós sempre tivemos jogos duros contra eles então esperamos jogar contra eles apenas na final para que nós fiquemos muito animados e assim talvez ter uma chance.

Repórter: O que vocês vão fazer nos próximos dias? Vocês tem dois dias de folga agora, vão ficar treinando?
Steel: Nós vamos vir aqui para assistir os jogos e estudar nossos oponentes.

Repórter: Muito obrigado, você tem alguma consideração final para fazer?
Steel: Somente muito obrigado pelo apoio e eu estou muito feliz que nós passamos de fase.

Confira os melhores momentos de Octávio Neto no CS:GO na lanhouse doutrinadora #12!


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP