eSports

Fnatic perde suporte que se aposentou

YellOwStaR se aposenta

eSports POR Conteúdos Especiais

Por Redação TeamPlay

(Foto: Facebook Yellowstar)
(Foto: Facebook Yellowstar)

O suporte Bora “YellOwStaR” Kim anunciou hoje que está se aposentando do cenário profissional de League of Legends. Com apenas 24 anos, o francês, que joga desde 2010 e teve passagens por SK Gaming, Fnatic e TSM, encerra sua carreira como jogador.

Confira o melhor dos eSports no TeamPlay!

YellOwStaR conquistou por 5 vezes o título da LCS EU, além de ter participado de 5 mundiais e ter chegado em 2 semifinais. O jogador é considerado por muitos o melhor suporte ocidental que atuou profissionalmente.

O jogador não especificou o que o levou à sua decisão. A carreira de YellOwStaR termina após 336 jogos oficias como profissional. Agora a Fnatic terá que buscar um novo suporte para a temporada de 2017.

Veja a evolução de Octávio Neto rumo ao global!


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;