eSports

GamerHouse de volta com time de CS:GO

Será que o time consegue estar entre os melhores do Brasil?

eSports POR REDAÇÃO
(Foto: Facebook Bruno "elllll" Ono)
(Foto: Facebook Bruno “elllll” Ono)

Produzido pela TEAMPlay

Uma das tags mais famosas que o Brasil já teve, GamerHouse, está de volta ao cenário competitivo de Counter Strike. Composta por jogadores já conhecidos da comunidade, como Bruno “elllll” Ono e Henrique “rikz” Waku – a GH tentará buscar o topo do cenário competitivo, lugar que já esteve quando conquistou a Mega Acervus Cup em 2011 e quando representou o Brasil na DreamHack Bucharest 2012, quando ficou na terceira posição, atrás apenas da Fnatic e Anexis.

A line-up da GamerHouse será a seguinte:

Bruno “ellllll” Ono
Henrique “rikz” Waku
Leonardo “leo_drunky” Oliveira
Fábio “fpg” Peviani
Cássio “FrostezoR” Bergamo

A GamerHouse já teve como jogadores da equipe, Lincoln “fnx” Lau, Eduardo “Shemp77” Ferreira, Vito “kNg” Giuseppe, Jean “mch” D`Oliveira. Confira o melhor dos eSports na TeamPlay!


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP