eSports

Grupos da segunda temporada da ELEAGUE são revelados, e SK tem vida dura

A Immortals ficou no grupo A, com a SK Gaming no C

eSports POR Conteúdos Especiais
(Foto: Divulgação/Turner)
(Foto: Divulgação/Turner)

A espera está acabando. Na manhã desta quarta-feira (21), foram divulgados os quatro grupos da segunda temporada da ELEAGUE, que contará com as equipes brasileiras da Immortals e da SK Gaming. A competição tem início no dia 21 de outubro, e se estende até o mês de dezembro, com transmissão dos canais Esporte Interativo.

Encarando a alemã Mousesports, a americana Cloud9 e a européia FaZe Clan, a Immortals chega como estreante para encarar duas equipes que chegaram aos playoffs na primeira temporada da competição, além da FaZe, que caiu na repescagem, perdendo para a própria Mousesports, do destaque NiKo, principal nome da equipe que chegou às semifinais na última edição.

Enquanto isso, a SK Gaming terá bastante dificuldade para manter a excelente exibição da primeira temporada. O time, que teve a melhor campanha da fase de grupos da competição, vai encarar a ex-número 1 do mundo, Natus Vincere, além da forte equipe da Astralis e a estreante Alternate Attax.

O Grupo B traz os atuais campeões da Virtus.pro, que precisará passar pelo grupo mais complicado da ELEAGUE para manter o título. A número 2 do mundo terá de encarar as equipes de número 3 e 4, a G2 e a Ninjas in Pyjamas, além da 19ª da atualidade, a Echo Fox.

Além destas equipes, Fnatic, Dignitas, EnVyUs e Optic Gaming vão disputar o prêmio de 400 mil dólares dado ao vencedor da competição, que dará um total de 1,1 milhão de dólares em premiações.

O sistema de qualificação do torneio ficou mais simples na segunda temporada. Ao invés de qualificar uma equipe por grupo para os playoffs e outra para a repescagem, a competição terá duas equipes por grupo classificadas diretamente para a fase final, sem segunda chance para os times que não passarem.

Os canais Esporte Interativo transmitem todos os jogos da competição, a partir de 21 de outubro, com os playoffs começando em 29 de novembro, e a grande final acontecendo no dia 3 de dezembro.

Confira o terceiro episódio do Lanhouse Doutrinadora, com Octavio Neto e Marcelo Ferrantini!


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP