eSports

Inspirado em Street Fighter II, Toyota lança melhor comercial do ano

Ryu e seus amigos são as estrelas da campanha! Assista:

eSports POR Conteúdos Especiais
(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Por Meu PS4

O velho chavão: “a propaganda é a alma do negócio” ainda é uma máxima a ser seguida, que o digam os publicitários da montadora japonesa Toyota.

Com o objetivo de atrair olhares para seu novo carro, o C-HR, os japoneses lançaram recentemente uma peça publicitária que conta a participação de lutadores de Street Fighter, fazendo alusão a um dos bonus stage mais famosos dos videogames. Com um visual clássico, Ryu e seus amigos estrelam a campanha tematizada do jogo. Mas, dessa vez, o carro não é surrado pelos personagens, pelo contrário.

Assista:

 

O comercial, assim que lançado, logo despertou atenção tanto dos interessados no veículo, quanto nos fãs da franquia, principalmente aqueles mais velhinhos que vivenciaram os tempos áureos dos arcades.

SFII

Street Fighter II chegou aos fliperamas em 1991 com muitas inovações, incluindo movimentos baseados em comandos especiais, configuração de seis botões e uma variedade de personagens com estilos singulares.

Mesmo após tantos anos, o título ainda é considerado um dos mais influentes e importantes jogos de luta. O sucesso e a popularização do gênero é atribuída a Street Fighter 2.

Tão importante que o jogo contará com um campeonato retrô na Brasil Game Cup, edição do Rio de Janeiro.

Uma campanha criativa

Este é o segundo vídeo da campanha. O primeiro foi inspirado em uma marca de brinquedos japonesa, a Tomica, que produz carrinhos e dioramas de pistas de brinquedo para montar. Nele, podemos ver uma pista cheia de curvas, obstáculos e desafios radicais, onde uma miniatura de brinquedo inspirada no automóvel circula graciosamente por ela. Confira o vídeo abaixo:

 


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;