eSports

NetherRealm explica sistema de microtransações em Injustice 2

Será necessário pagar pelos Source Crystals que poderão ser utilizados em diversas situações

eSports POR Conteúdos Especiais
(Foto: Divulgação)

Por XboxPower

Faltando dois meses para para o lançamento de Injustice 2, a NetherRealm Studios começou a soltar mais informações sobre o jogo. A empresa anunciou que o injustice contará com um sistema de microtransações chamado Source Crystals.

Para adquirir os Source Crystals será necessário utilizar dinheiro real. Enquanto você pode conseguir novas vestimentas subindo de nível, para mudar seu visual será necessário o uso dos tais cristais. Você pode vê o exemplo abaixo da Arlequina:

A NetherRealms assegura que o sistema de cristais não afetará a jogabilidade ou a progressão do jogo.

Os cristais também poderão ser usados para “ganhar tempo”. Após elevar um personagem ao nível 20, que é o máximo, será possível fazer o mesmo com os outros usando cristais.

Também será possível utilizar cristais para mudar os atributos de seus equipamentos usando o Transform Gear. Caso você tenha achado o visual ideal para seu personagem, mas que os atributos não estão bons, será possível trocar os atributos com outros equipamentos e manter o mesmo visual.

Injustice 2 está com lançamento marcado para o dia 19 de maio deste ano.


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;