eSports

Novo Pokémon e Final Fantasy XV quebram recordes de venda em pouco tempo

A venda dos jogos começou nas últimas semanas e já está surpreendendo nos resultados. Os fãs não perderam tempo e foram logo comprar as novidades

eSports POR Conteúdos Especiais
(Foto: Divulgação/Pokémon)
(Foto: Divulgação/Pokémon)

Recentemente lançados, os dois games estão bombando com os fãs. O Pokémon Sun & Moon já pode ser considerado como o principal lançamento da Nintendo na América. Ao todo já foram comercializadas 3,7 milhões de cópias físicas e virtuais somente no continente. As vendas do Final Fantasy XV também são surpreendentes. O jogo já alcançou a marca de 5 milhões de cópias vendidas para varejo, segundo informação da revista japonesa Famitsu.

Pokémon Sun & Moon

(Foto: Instagram/Pokémon)
(Foto: Instagram/Pokémon)

Lançada no dia 13 de novembro, a sétima geração da franquia traz novos monstrinhos e apresenta a região de Alola, claramente inspirada no Havaí. Combinados, Sun Moon foram os jogos com mais compras antecipadas da história da Nintendo da América, e agora são os títulos que mais rapidamente chegaram a marca de 3.7 milhões de unidades vendidas. Esta marca é 85% maior que a de Pokémon X e Y, antigos donos do recorde.

O jogo foi lançado para Nintendo 3DS e terá a partir de janeiro compatibilidade com o serviço Pokémon Bank para as versões Yellow, Blue, Red, X, Y, Alpha Sapphire e Omega Ruby. A nova versão está disponível  em nove línguas: inglês, japonês, espanhol, francês, italiano, alemão, coreano, chinês tradicional e chinês simplificado.

Final Fantasy XV

(Foto: Final Fantasy XV)
(Foto: Final Fantasy XV)

Segundo a revista japonesa Famitsu, o Final Fantasy XV já alcançou a marca de 5 milhões de cópias vendidas para varejo. O número também inclui vendas de cópias digitais do game. Lançado em 29 de novembro, o RPG se tornou o game que mais rápido bateu essa marca na história da franquia.

Em Final Fantasy XV, o príncipe Noctis e seus amigos e guarda-costas, Prompto, Gladiolus e Ignis, embarcam em uma viagem rumo ao casamento de Noctis, que faz parte de um acordo de paz entre sua nação e o império de Niflheim. A trégua dá errado e os quatro se veem na estrada, incapazes de voltar para casa, com o objetivo de restaurar a paz em seu reino. O jogo conta com um mundo aberto e combate em tempo real e movimentação livre.

VEJA MAIS! Após jogo, David Luiz protagoniza bonito gesto e dá sua camisa para senhora! 


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP