eSports

Peacemaker será o General Manager da NRG

será responsável por administrar a equipe americana

eSports POR REDAÇÃO
Foto: HLTV.org
Foto: HLTV.org

Por Redação TEAMPLAY

NRG acaba de anunciar que Luis “peacemaker” Tadeu, será o General Manager da organização norte-americana. O brasileiro será responsável por administrar a equipe de Counter Strike: Global Offensive, que deverá passar por uma reestruturação para a temporada 2017.

Tadeu falou que está muito contente em fazer parte da organização – “Estou muito contente por estar entrando como general manager da equipe de CS:GO da NRG. Eles são uma organização com grande ambição em todos as modalidades que competem e o CS:GO não é diferente. Considero esse projeto como o maior e o mais importante da minha carreira no CS:GO. Estou super motivado com a oportunidade que a NRG me deu. Gostaria de agradecer a todos os meus fãs pela quantidade de amor que eles sempre me deram e envio uma mensagem especial aos fãs da NRG: É melhor vocês estarem prontos, porque em 2017 vamos chocar o mundo juntos“.

Como treinador, Peacemaker tem apenas um título, que é a CEVO Gfinity Pro League Season 9, quando treinava a Tempo Storm (atual Immortals). Porém, não é o melhor resultado alcançado pelo brasileiro e sim, o segundo lugar da ESL One Cologne 2016 (um dos dois major disputados na temporada), quando treinava a Team LiquidO melhor dos eSports você confere na TEAMPLAY!

Confira o último episódio da Lanhouse Doutrinadora com Octavio Neto:


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP