eSports

Remo Brave garante primeiro lugar na primeira fase da ESL

Equipe se classifica sem perder nenhuma série

eSports POR Conteúdos Especiais

Por redação TeamPlay

(Foto: Facebook ESL Brasil)
(Foto: Facebook ESL Brasil)

O campeonato de League of Legends da ESL teve sua primeira fase encerrada ontem e os quatro times que irão para o presencial foram definidos. O Remo Brave confirmou o favoritismo e ficou em 1º lugar sem perder nenhuma série, a equipe terminou a primeira fase com 4 vitórias e 3 empates.

Veja o melhor dos eSports na Teamplay!

Os outros times que se classificaram foram: Barrilaria, Team Genesis e Iron Hawks eSports. Junto com Remo BraveBarrilaria e Team Genesis também não perderam nenhuma série e ficaram em 2º e 3º respectivamente.

As finais presenciais ainda não tem data anunciada e irão acontecer nos estúdios da ESL em São Paulo. O campeonato distribuirá 35 mil Reais no total e o grande vencedor levará R$15.000,00.

Confira abaixo como ficou a classificação da primeira fase:

Confira o TOP 5 CS:GO #13!

 


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;