eSports

São Paulo poderá investir no eSport

Será essa a nova aposta do Tricolor?

eSports POR Conteúdos Especiais
 (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
(Foto: Divulgação/saopaulofc.net)

Por Teamplay

Segundo a jornalista Bárbara Gutierrez da UOL, o São Paulo Futebol Clube pode ser o próximo grande time de futebol a investir no eSport brasileiro. Segundo o diretor de marketing do SPFC, Vinicius Pinotti, o clube estaria em conversas adiantadas com um possível parceiro, porém, não poderiam adiantar com quem.

Veja o que o executivo disse sobre o novo projeto do tricolor paulista: “Não é tão simples, principalmente porque o nosso principal negócio é o futebol. Nós temos sim interesse para o futuro, sem dúvida nenhuma, e este não é um projeto novo. Mas ainda assim, precisamos de um parceiro para isso, o São Paulo sozinho não consegue administrar um modelo de negócio deste tipo. 

Este mercado [de eSports] é uma tendência e estamos muito atentos a isso, temos até ligas de jogos menores que informalmente representam o São Paulo e temos consciência disso. Em breve com certeza o São Paulo vai estar neste meio“.

Santos (SP), ABC (RN) e Remo (PA) são as outras três equipes que já possuem algum tipo de parceria no eSport.

VEJA MAIS! EI GAMES #13 – Noite de terror com a velha maldita


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;