eSports

Semifinais da ELEAGUE definidas

Brasileiros da SK Gaming enfrentam Astralis para tentar uma vaga na final

eSports POR Conteúdos Especiais
(Foto: ELEAGUE)
(Foto: ELEAGUE)

Após dois dias de quartas de final, as semifinais da ELEAGUE foram definidas e serão disputadas nesta sexta-feira (02/12) nos estúdios da Turner, Atlanta.

O primeiro dia (30/11) foi o mais disputado, com duas séries de 2 mapas a 1, SK Gaming e Astralis se classificaram eliminando Team Dignitas e Ninjas in Pyjamas, respectivamente. Os brasileiros enfrentaram uma pedreira e por pouco não ficaram de fora da competição, venceram bem na Dust2 (16 x 6), não encaixaram o jogo na Mirage (4 x 16), mas se classificaram ganhando o último mapa depois de 30 rounds, disputando ponto a ponto contra os dinamarqueses da Dignitas na Overpass (16 x 14). A vida da Astralis também não foi fácil, perderam o primeiro mapa para a NiP (13 x 16 na Cobblestone), mas conseguiram uma vitória tranquila no segundo (16 x 2 na Train) e passaram para a semifinal levando o terceiro mapa (16 x 10 na Overpass). Os dois times agora se enfrentam para ver quem vai disputar o título do maior campeonato de CS:GO do mundo!

(Foto: ELEAGUE)
(Foto: ELEAGUE)

No segundo dia das quartas de final (01/12), a OpTic Gaming confirmou a boa fase que demonstrou durante a fase de grupos da ELEAGUE. Apesar de terem protagonizado uma das cenas mais engraçadas e atrapalhadas desta edição do torneio, os norte-americanos contaram com uma bela atuação de Chris “chrisJ” de Jong e bateram os alemães da mousesports por 2 mapas a 0 (16 x 7 na Train e 16 x 11 na Cache), garantindo a vaga para enfrentar o vencedor de Virtus.Pro X FaZe Clan. Na última série do dia, a Virtus.Pro começou muito bem vencendo tranquilamente a FaZe em seu mapa de escolha, com um 16 x 4 na Nuke. Porém, o time de karrigan deu o troco e venceu por 16 x 10 e, assim como a SK, conseguiu a classificação no terceiro mapa no último ponto, eliminando os poloneses na Cache com um 16 x 14.

Reveja os melhores momentos do jogo que deu a classificação para a SK Gaming!

 


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP