eSports

Versão mini do Nintendo Switch?

Analistas estipulam possível lançamento em 2019

eSports POR gunterwal

Por: Combo Infinito

Apesar de ainda termos muito o que falar sobre a possível vingança da Nintendo através de seu novo console, parece que o tempo do denominado Switch será mais curto do que pensamos.

De acordo com uma análise feita através de uma pesquisa mercadológica promovida pelo Citigroup, a Nintendo poderá deixar de lado seu novo console com menos de 4 anos de uso, dando espaço a uma possível versão mini do mesmo. No relatório apresentado, constava o fato da empresa manter uma tendência a “seguir em frente” durante a metade da vida útil de seus consoles domésticos, dando margem maior para a questão da mobilidade de seus produtos.

Apesar do Nintendo Switch ser um console portátil, acreditamos que as crianças poderão ter problemas para usar de forma confortável o mesmo, devido ao seu tamanho e peso. Em consequência disso, acreditamos que a Nintendo lançará uma versão menor, apenas portátil do Switch, possivelmente denominada de Switch Mini.” concluem os analistas.

De fato existem verdades que foram expostas com toda essa pesquisa realizada, estipulando que talvez a Nintendo realmente não consiga se manter de pé frente à outros consoles já existentes do mercado – que de forma resumida são apenas o Xbox One e o PS4 mesmo. Apesar de plausível toda a previsão, nos resta aguardar um pouco mais para definirmos se o Switch realmente conseguirá se estabelecer de forma sólida, ou se está fadado à dar espaço para algo menor – e quem sabe, mais promissor.

VEJA MAIS!

Genji, de Overwatch, é o próximo herói a entrar em Heroes of the Storm

Acompanhe batalhas do Street Fighter e saiba tudo sobre o mundo de eSports aqui. Clique e assine agora!


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;