eSports

Virtus.Pro assume primeira posição no ranking da HLTV pela primeira vez

A equipe polonesa assumiu a posição que era dos brasileiros da SK Gaming desde maio

eSports POR Conteúdos Especiais
(Foto: Facebook Virtus.Pro)
(Foto: Facebook Virtus.Pro)

A equipe polonesa da Virtus.Pro assumiu, nesta segunda-feira (17), a primeira posição do ranking da HLTV, que qualifica as melhores equipes de Counter-Strike: Global Offensive do mundo. Com isso, os brasileiros da SK Gaming deixaram o lugar de número 1 do mundo pela primeira vez desde maio, quando assumiram a posição após o título do DreamHack Austin.

Vindo do título da ELEAGUE, a VP voltou aos bons momentos que já haviam levado a equipe à parte de cima do ranking. Os poloneses se juntam a Fnatic, EnVyUs, NaVi, Team Solo Mid (com a line-up que se tornou a Astralis) e a própria SK como os sextos líderes desde outubro de 2015.

Pelo twitter, a organização celebrou a primeira colocação e elogiou a line-up, que chamaram de “Golden Five”, os cinco dourados.

(Top 1! VAMOS VAMOS Cinco Dourados!)

VEJA TAMBÉM! Os melhores momentos do Lanhouse Doutrinadora!


Notícias

eSports

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;