Futebol Brasileiro

3 motivos para explicar a eliminação do Vasco para o Santos na Copa do Brasil

Cruz-Maltino empatou com o Peixe em 2 a 2, nesta quarta-feira, em São Januário, e está fora da competição nacional

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)
Jogadores reclamaram da arbitragem após o jogo (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)

O Vasco lutou, mas ficou no empate com o Santos em 2 a 2, nesta quarta (21), em São Januário, e foi eliminado das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe do Esporte Interativo separou três motivos para a despedida

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

1 – Arbitragem

No apito final do empate entre Vasco e Santos por 2 a 2, nesta quarta (21), em São Januário, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida cruz-maltina ficou na bronca com a arbitragem. Os vascaínos reclamam de uma falta no lateral Alan e dois impedimentos na jogada do segundo gol santista.

2 – Defesa aberta

No primeiro tempo de jogo, o Santos não se intimidou e chegou ao gol de Martín Silva com facilidade. A proteção à zaga falhou e a cobertura nas laterais esteve abaixo do esperado. O Peixe aproveitou e esteve perto de balançar a rede em outras oportunidades.

3 – Gol perdido por Ederson

O atacante Ederson, que havia acabado de balançar a rede, recebeu uma grande oportunidade no meio do segundo tempo e perdeu um gol incrível na pequena área. Após lançamento de Nenê, Pikachu cruzou de primeira, mas o camisa 9 do Vasco chutou por cima e perdeu ótima oportunidade.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (21) nos canais Esporte Interativo.

Eurico Miranda expulsa Santos do campo, e Peixe é impedido de aquecer no gramado


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP