Futebol Brasileiro

3 nomes da seleção peruana para ficar de olho no jogo contra o Brasil, nesta madrugada

Andy Polo, Pedro Aquino e Nilson Loyola são jovens destaques da equipe

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

Apenas na oitava posição nas Eliminatórias, a seleção peruana quer surpreender o Brasil, na madrugada desta terça (15) para quarta-feira (16), em Lima, pela 12ª rodada da competição. Depois de golear o Paraguai por 4 a 1, fora de casa, a equipe de Guerrero, Cueva e companhia quer os três pontos para encostar no pelotão da frente.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

A equipe do Esporte Interativo separou três jogadores pouco conhecidos para ficar de olho neste confronto.

(Crédito: Tim Clayton/Corbis via Getty Images)
Andy Polo é uma das revelações do Peru (Crédito: Tim Clayton/Corbis via Getty)

Andy Polo

O jovem atacante do Universitario de Lima teve passagem pela base da Inter de Milão-ITA e foi campeão da Copa Libertadores sub-20 em 2011. Se destaca pela rapidez e agilidade, mas deixa a desejar nas finalizações.

(Crédito: Raul Sifuentes/LatinContent/Getty Images)
Aquino é um dos destaques do Sporting Cristal-PER (Crédito: Raul Sifuentes/LatinContent/Getty Images)

Pedro Aquino

Foi jogador da seleção peruana sub-17 e sub-20 e atua no Sporting Cristal-PER. Estreou na equipe profissional com apenas 17 anos. O jovem meio-campista talvez seja conhecido do torcedor do Atlético-PR. Na pré-Libertadores de 2014, Aquino perdeu o pênalti decisivo que eliminou o Sporting Cristal-PER da competição e garantiu o Furacão na fase de grupos.

(Crédito: Raul Sifuentes/LatinContent/Getty Images)
Nilson Loyola é destaque do futebol peruano (Crédito: Raul Sifuentes/LatinContent/Getty Images)

Nilson Loyola

Meia pela esquerda, é filho de Cesar Loyola, um dos maiores artilheiros do Sporting Cristal-PER e que disputou onze partidas pela seleção peruana. Foi campeão pelo Melgar do ano passado. O jogador deve atuar improvisado na lateral esquerda, com a suspensão de Trauco. Loyola é ágil e atua pelos lados do campo.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (15), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 22h30, no Noite dos Craques, no EI MAXX.

Bandeira compara Flamengo com o Batman: ‘Eles que ficam brigando para ver quem vai ser o arquirrival



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP