Futebol Brasileiro

A dois meses do fim do empréstimo ao River-ARG, D'Alessandro revela indecisão sobre futuro

Meia foi cedido pelo Inter ao clube argentino até o dia 31 de dezembro e afirmou que ainda não sabe qual será seu destino em 2017

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
D'Alessandro retornou ao River Plate em 2016 (Foto: Gabriel Rossi/LatinContent/Getty Images)
D’Alessandro retornou ao River Plate em 2016 (Foto: Gabriel Rossi/LatinContent/Getty Images)

Um dos momentos mais tristes para a torcida do Internacional nesta temporada foi quando seu capitão e ídolo, Andrés D’Alessandro, anunciou que estava deixando o clube para disputar esta temporada por empréstimo no River Plate-ARG. O contrato se encerra no próximo dia 31 de dezembro e, ao jornal Olé, o meia afirmou que ainda não tem nada resolvido sobre seu futuro.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Faltam dois meses mas não quero pensar sobre isso. Estou vivendo o dia a dia a medida que chegue a data para ver o que vai acontecer. O momento de decidir será em dezembro e vou esticá-lo ao máximo. Hoje quero mergulhar no River e tratar de fazer o melhor para o grupo, dentro e fora de campo. Não sei se a minha etapa terminará ou seguirá”.

A situação de D’Alessandro depende de alguns fatores. O Inter vive um momento conturbado, brigando contra o rebaixamento e próximo da eleição presidencial. Como o meia ainda tem um ano de contrato pela frente com o clube, o River, caso quiser mantê-lo em seu elenco, terá que negociar com o Colorado. O argentino disse se sentir bem na equipe de Buenos Aires e que todo esse ambiente vivido pelo Internacional pode influenciar na decisão sobre seu futuro, além de afirmar estar na torcida pela fuga do descenso.

“Não dá para fugir do tempo. Em um piscar de olhos já se foram oito meses desde que cheguei. Quem dera não tivesse passado tão rápido para que poder desfrutar mais do River. Me resta um ano de contrato com o Inter. Antes de qualquer outra possibilidade, teria que renovar o empréstimo. O Inter tem eleições no fim do ano e o clube está em uma zona complicada, restam dez rodadas para sair da zona de rebaixamento. Estou torcendo para que melhore”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (11), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h30, no Jogando em Casa pós-jogo da Seleção.

Goleiro do Juventude provoca torcedores do Fortaleza: ‘Se sobrou algum foguete, dá para a gente”

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;