Futebol Brasileiro

Abel Braga vai ser o substituto de Levir Culpi no comando do Fluminense

Treinador chega para a terceira passagem no comando do Tricolor

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Abel de volta ao Flu (Foto: Edu Andrade/Fato Press/LatinContent/Getty Images)
Abel de volta ao Flu (Foto: Edu Andrade/Fato Press/LatinContent/Getty Images)

Presidente novo, ano novo, técnico novo. Apesar de 2016 ainda não ter terminado, o Fluminense já elegeu seu novo mandatário para o próximo triênio e já deu início a reformulação em seu futebol. Depois da saída do diretor executivo Jorge Macedo, o Tricolor deve anunciar até a próxima sexta-feira (02) Abel Braga como seu novo técnico. Depois da saída de Levir Culpi, o assistente Marcão comandou a equipe nas duas últimas rodadas de maneira interina.

Durante a campanha, Pedro Abad chegou a afirmar que Roger Machado era seu técnico ideal para comandar a equipe em 2017. Porém, o treinador está muito próximo de acertar com o Atlético-MG. Com isso, o novo mandatário tricolor agiu rápido e acertou os detalhes com Abel Braga.

Revelado para o futebol pelo Fluminense nos anos 1970, Abel Braga foi zagueiro do clube de 1971 a 1976, quando foi para o Vasco. Como jogador, ainda passou por Figueirense, PSG-FRA, Cruzeiro, Botafogo e Goytacaz. Iniciou a carreira de treinador nos anos 1980 e acumula duas passagens pelo Fluminense, a primeira em 2005 e a segunda de 2011 a 2013. Como técnico, conquistou pelo clube dois Cariocas (2005 e 2012) e um Brasileiro (2012).

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP