Futebol Brasileiro

Ábila explica pênalti perdido, e Léo sai em defesa do argentino após empate do Cruzeiro

Raposa ficou no 0 a 0 com a Chapecoense, neste domingo, no Mineirão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ábila, atacante do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Ábila, atacante do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro teve nos pés de Ramón Ábila a melhor chance para vencer a Chapecoense, neste domingo (16). O argentino, no entanto, desperdiçou a penalidade máxima e contribuiu para o empate sem gols, no Mineirão, em duelo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

Na saída de campo, em poucas palavras, Ábila explicou o lance do pênalti perdido. O camisa 50 falou que o objetivo era usar a força, mas a estratégia acabou não funcionando.

“Não saiu como eu queria. Pretendia bater forte, mas não saiu. Tentamos, mas não foi o suficiente”.

Para o zagueiro Léo, o pênalti perdido não foi o principal culpado para a vitória do Cruzeiro não acontecer. O defensor lembrou que o lance foi aos 9 minutos do segundo tempo e a Raposa teve outras chances na continuidade da etapa final.

“Acredito que não desanimou não. A bola não entrou, a gente continuou criando, tivemos várias oportunidades, acho que foram três bolas na trave, mas são aqueles dias que a bola não entra. O time não abateu, estava firme em busca do objetivo de fazer gol. Poder explorar isso no jogo foi bom, mas que no próximo jogo, a gente possa fazer um bom jogo”.

Com o resultado, o Cruzeiro parou na 12ª colocação, com 38 pontos. Na quarta-feira (19), o clube mineiro volta a campo para enfrentar o Corinthians, pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos Canais Esporte Interativo.

No treinamento do Ceará, robô provoca o Fortaleza



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;