melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Flamengo, Ponte Preta, Palmeiras, Coritiba, Sport Adidas se posiciona a favor de manifestações de apoio a Chapecoense 

Futebol Brasileiro

Adidas se posiciona a favor de manifestações de apoio a Chapecoense

Forcenedora permitiu que clubes parceiros modifiquem seus uniformes como forma de homenagem

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Nesta terça-feira (14), o Palmeiras lançou seu uniforme reserva para a temporada 2016/17 (Foto: Divulgação/Adidas)
Campeão Brasileiro, o Palmeiras deve entrar em campo com a camisa da Chapecoense (Foto: Divulgação/Adidas)

A Adidas, fornecedora de material esportivo alemã, se posicionou oficialmente sobre o pedido dos clubes brasileiros, parceiros da empresa, de prestar homenagem em seus uniformes na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, adiada do próximo domingo (04), para o dia 11.

Em um comunicado oficial, a empresa manifestou apoio a qualquer ato de solidariedade em relação ao clube catarinense. O Palmeiras, campeão brasileiro de 2016, solicitou que entrasse em campo com o uniforme da Chapecoense, inclusive tendo respaldo de todos seus patrocinadores. Já no Flamengo, se especula que há o desejo de que entre em campo com o escudo do Verdão do Oeste ao invés do tradicional “CRF“.

As outras equipes que usam o material, e são patrocinadas oficialmente pela Adidas, Sport e Coritiba, ainda não se manifestaram em relação a homenagens nos uniformes. A Ponte Preta utiliza o uniforme com a marca, mas a empresa não é patrocinadora oficial do clube.

Confira a nota:

Comunicado da Adidas

Devido as solicitações que tivemos pedindo um posicionamento da adidas sobre a Chapecoense, segue o posicionamento da marca.

A adidas está sensibilizada com o trágico ocorrido envolvendo o time da Chapecoense, e entende que em um momento como esse, marcas e cores ficam em segundo plano. Em solidariedade aos atletas, comissão técnica, dirigentes do clube e jornalistas, a adidas irá apoiar e participar de todas as homenagens planejadas pelos clubes patrocinados pela marca. #ForçaChape.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP