Futebol Brasileiro

Agora vai? Botafogo e Audax-SP têm reunião marcada para selar renovação de Sidão

Goleiro pertence à equipe paulista, que exige compensação financeira para liberar o goleiro; entre o Alvinegro e camisa 1 está tudo fechado

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Sidão e Antônio Lopes conversam em General Severiano (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Sidão e Antônio Lopes conversam em General Severiano (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

por Venê Casagrande

O Botafogo está bem próximo de acertar a renovação de contrato de Sidão. Entre o goleiro e a equipe carioca está tudo certo e o acordo deve ser fechado por mais duas temporadas, mas falta a liberação do Audax-SP, clube que tem contrato com o camisa 1 até abril de 2017.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O Botafogo já havia procurado Vampeta, ex-jogador e atualmente presidente do Audax-SP, para tentar a liberação de Sidão sem a necessidade de investimento. Mas o clube paulista faz jogo duro e exige receber compensação financeira, que gira em torno de R$ 900 mil, como a reportagem do Esporte Interativo apurou. O montante pode diminuir caso o Glorioso envolva jogadores na negociação.

A reunião entre as duas partes já tem data definida para acontecer: no próximo dia 20, quando a equipe carioca vai a São Paulo encarar o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A reunião vai ter a presença de membros da diretoria alvinegra e Vampeta.

Sidão chegou em maio com a missão de substituir o ídolo Jefferson, que operou o braço esquerdo e só retorna aos gramados em 2017. Com boas atuações, o goleiro vai se destacando e caindo nas graças do torcedor alvinegro. Desde a sua estreia, no dia 12 de junho, até o momento, o camisa 1 atuou em campo em 31 oportunidades.

Peter Siemsen fala sobre saída de Sheik do Flu: ‘Me ofendeu como presidente, como torcedor’

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP