Futebol Brasileiro

Alberto Valentim pede demissão do Palmeiras

Auxiliar técnico estava no clube desde 2014

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Alberto Valentim pode assumir o Red Bull Brasil (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Alberto Valentim pode assumir o Red Bull Brasil (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Após o técnico Cuca afirmar que deixará o Palmeiras, mais um membro da comissão técnica anunciou que está deixando o Verdão. No clube desde 2014, o auxiliar técnico Alberto Valentim pediu demissão do Alviverde na noite desta quinta-feira (1º). A informação foi confirmada pelo próprio profissional ao Esporte Interativo.

“Pedi hoje minha demissão do Palmeiras. Ainda não tenho um futuro definido. Recebi algumas sondagens, mas não tenho nada certo. Não posso falar sobre outros nomes ou relação com a minha saída. Só posso falar que hoje pedi demissão do Palmeiras”.

O motivo da saída do auxiliar, segundo a apuração da reportagem, é uma sondagem para ser técnico do Red Bull Brasil. Diante disso, o auxiliar comunicou a diretoria que deixaria seu cargo caso não fosse efetivado no Palmeiras. Como recebeu uma negativa, pediu demissão e deve acertar com a equipe de Campinas, enquanto o Verdão deve contratar Eduardo Baptista ainda nesta sexta-feira (02).

Diante do interesse do Palmeiras em Eduardo Baptista, que pode ser anunciado como técnico já nesta sexta-feira (02), a Ponte Preta convocou uma entrevista coletiva com o treinador e o presidente Vanderlei Pereira para as 10h (horário de Brasília).


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP