Futebol Brasileiro

Alecsandro diz que Palmeiras não deve priorizar nenhuma competição e exalta força do elenco

O Verdão mandou uma equipe mista a campo contra o Botafogo-PB e perdeu por 1 a 0, porém, o resultado dava a classificação ao Alviverde

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Alecsandro aposta em força do elenco do Palmeiras no Brasileirão e na Copa do Brasil (Foto: Cesar Ag. Palmeiras)
Alecsandro aposta em força do elenco do Palmeiras no Brasileirão e na Copa do Brasil (Foto: Cesar Ag. Palmeiras)

Garantido nas quartas de final da Copa do Brasil e líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vive um grande momento na temporada. Porém, a sequência de jogos é um dos fatores que preocupa a comissão técnica e os jogadores da equipe alviverde. O atacante Alecsandro, que voltou a atuar pelo clube depois do caso de doping que o envolveu, disse confiar plenamente no plantel palmeirense.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Pela sequencia de jogos é impossível jogar quarta e domingo, quarta e sábado e manter sempre o mesmo time. Alguns momentos não vai ter como. A gente vai ter que não priorizar nenhuma das competições. Eu confio muito no elenco do Palmeiras e tenho certeza que quando precisar de novo do elenco a gente vai dar conta do recado”.

O atacante ainda afirmou que o Palmeiras está entrando no pior momento da temporada, que é o de decidir os torneios que está disputando. Segundo Alecsandro, não adianta passar boa parte da competição na liderança e não conquistar nada no final.

“Não adianta nada você correr na frente e chegar atrás. Acho que o pior momento é o da reta final, é o momento decisivo, é o momento que além de provar toda qualidade durante o campeonato, você tem que chegar na reta final e carimbar essa qualidade. Então, estamos em duas competições muito difíceis, a Copa do Brasil entra em momento de decisão, Brasileiro também. Então, o momento é o Palmeiras e os jogadores se fortalecerem cada vez mais e quem sabe sair no final do ano sorrindo bastante e com dois títulos”.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (24), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, quando vai enfrentar o Coritiba, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP