Futebol Brasileiro

Alecsandro vibra com fim de jejum e cobra foco por título brasileiro

Camisa 29 não marcava há quase cinco meses, período em que viveu o maior drama de sua carreira

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Alecsandro tem dez gols na atual temporada (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Alecsandro tem onze gols na atual temporada (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Sem marcar há quase cinco meses, tendo vivido um inferno astral neste período, quando flagrado em um doping que se mostrou falso após a contraprova, o atacante Alecsandro não conteve a emoção ao falar sobre o segundo tento do Palmeiras na vitória deste domingo (09), contra o América-MG.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

“Estou de volta. Alegria total, foco no título do campeonato. O que faz a diferença no nosso time é que estamos encarando todos os jogos como uma final. O Palmeiras não é time para dar espetáculo, mas sim para vencer. Às vezes acontece tudo como você quer, com toque de calcanhar ou chapéu. Quando tudo dá certo, acontece. Quando não, o importante é vencer. Sou bem sincero, trabalhei com Cuca em outro time. O torcedor do Palmeiras sabe o que represento, garra e determinação não vão faltar. Fico muito feliz de voltar, mais feliz o treinador, que tem muitas opções”.

O também atacante Rafael Marques exaltou o reencontro do camisa 29 com as redes.

“Sabíamos o que ele passou, sem poder nem estar no centro de treinamento. Nada melhor do que esse gol para coroar essa volta. É um guerreiro que foi injustiçado por um problema fora de campo. O mais importante é que nos ajudou e estamos chegando mais perto do objetivo. Sabemos o quanto são difíceis esses jogos. Conseguimos o resultado que precisávamos”.

Cuca também falou sobre a importância de Alecsandro, atribuindo o segundo gol alviverde à presença de um jogador de referência em campo.

“Quando tinha a referência para reter a bola, apareceu a velocidade para fazer o gol. O Vitor Hugo estava com ameaça de câimbra, por isso falei para ficar atrás. O Alecsandro sai de campo aplaudido depois de muito tempo sem jogar. Fez o gol: importante para nós e para ele também”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre a meta da Seleção e também comportamento da equipe

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;