Futebol Brasileiro

Alessandro admite procura do Corinthians por treinador ainda em 2016

Segundo o gerente de futebol, o clube ainda tem muitas responsabilidades a cumprir nesta temporada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Alessandro falou sobre procura do Corinthians por um novo treinador (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)
Alessandro falou sobre procura do Corinthians por um novo treinador (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)

Em uma fase irregular no Campeonato Brasileiro, o Corinthians passa a ter como prioridade um novo treinador ainda para essa temporada. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o gerente de futebol do clube, Alessandro Nunes, afirmou que a equipe ainda tem muitas responsabilidades em 2016 antes de pensar a longo prazo. Segundo ele, a maior preocupação no momento é reencontrar o caminho das vitórias com o time.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

“O Corinthians possivelmente terá um novo treinador em 2016. A gente está caminhando pra uma situação como essa. Estamos muito distantes de 2017, tem muitos resultados, muitos jogos, muitas responsabilidades ainda em 2016. Precisamos que o Corinthians volte a conquistar resultados que o torcedor está acostumado a ver”.

Desde a saída de Cristóvão Borges, o Corinthians manteve a instabilidade no Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, no entanto, conseguiu a classificação nas quartas de final.

“Nós estamos conversando, diretoria, presidente e departamento de futebol profissional para encontrar uma solução para que as coisas fiquem realmente em cima disso que acabei de dizer: resultados, que são o que prezamos”.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

CLIMA QUENTE! Vilson dá um soco em Marciel após forte dividida com o volante



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;