Futebol Brasileiro

Alex afirma que Corinthians ainda não depositou parcela da compra de Kazim

Dirigente disse que o caso está entregue ao departamento jurídico do Coritiba

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Kazim marcou um gol pelo Corinthians até o momento (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O Corinthians ainda não pagou o Coritiba pela compra do atacante Kazim. Até o momento, o clube deveria ter depositado a entrada e a primeira parcela, valor referente a cerca de R$ 1,25 milhão. Porém, de acordo com dirigente do Coritiba, Alex Brasil, os vencimentos não foram quitados.

Veja também:

Rodriguinho renova o contrato, e agora é jogador do Corinthians até o fim de 2019

Melhores Momentos – Gols de Ferroviária 1 x 0 Corinthians – Campeonato Paulista (19/03/17)

Corinthians inscreve atacante Pedrinho no Campeonato Paulista

“Não pagaram a entrada e nem a primeira (parcela). Vai vencer a segunda parcela em março. O assunto agora está nas mãos do departamento jurídico do Coritiba”, disse o diretor de futebol do Coxa, entrevista à RPC.

Kazim chegou ao Corinthians no início de 2016 e logo de cara caiu nas graças da torcida, após se chamar  de “Gringo da Favela.  Titular em algumas partidas no início do ano, o inglês naturalizado turco – que está tratando uma lesão no joelho direito – perdeu a posição para Jô.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;