Futebol Brasileiro

Alexandre Mattos diz que Palmeiras é referência e 'não sairá do topo pelos próximos 10 anos'

Diretor de futebol do Verdão elogiou evolução do clube e disse que independentemente de permanência ou não, Alviverde seguirá forte

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Alexandre Mattos tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Alexandre Mattos tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Contratado no início de 2015, Alexandre Mattos remontou o elenco do Palmeiras que, desde sua chegada, conquistou uma Copa do Brasil, um turno do Brasileirão, além de ter chegado a duas finais de Paulista. Em entrevista ao Globoesporte, o diretor de futebol do Verdão afirmou que o clube seguirá por cima durante um bom período.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“O Palmeiras não sairá do topo pelos próximos 10 anos ou mais. O Palmeiras está deixando um legado que, se não mudar a forma de pensar, não sai”.

Apesar do bom legado que deixará ao clube, Alexandre Mattos não tem o futuro definido. Seu contrato, assim como o do treinador Cuca, termina no fim do ano, porém o dirigente não acredita que com as possíveis saídas o Verdão deixará de crescer.

“A gente pensa no jogo contra o Botafogo na Paraíba, independentemente dos profissionais que estarão aqui. A gente pensa no futuro do clube como um todo. A pressão é muito grande. Há um legado que vai perdurar por muitos anos”.

Por fim, Mattos tratou de elogiar a evolução do Palmeiras nos últimos anos, que, na sua visão, tornou-se referência no futebol brasileiro.

“O Palmeiras cresceu muito, evoluiu muito em todas as áreas. O Palmeiras era criticado até na área da saúde, seus médicos, fisiologistas… mas o Palmeiras evoluiu muito e hoje é referência”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP