Futebol Brasileiro

Alexandre Mattos elogia o gramado do Allianz Parque no final da partida

Treinador palmeirense também exaltou o trabalho dos funcionários que colocaram a grama no sábado (08)

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Treinador elogiou o trabalho dos funcionários em relação ao novo gramado (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Após ter que jogar no Pacaembu na última sexta-feira (07), pelo fato do Allianz Parque estar recebendo uma série de shows. O Palmeiras retornou para sua casa na última quarta-feira (12), contra o Peñarol-URU pela Copa Libertadores.

Veja também:

Felipe Melo e Prass defendem estilo de jogo do Palmeiras para ganhar dos uruguaios

Prass afirma que Palmeiras não pode cair na catimba uruguaia

Cobertura exclusiva do Palmeiras. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

O que mais chamou atenção, além da partida, foi toda a preparação que teve em cima do gramado. Depois de retirarem toda a grama para os shows, o gramado do estádio foi plantado no último sábado (08), e estava gerando uma certa preocupação nos jogadores e comissão técnica em saber se o mesmo estaria em condições aptas para a partida.

Entretanto, após o término do jogo, o técnico Eduardo Baptista enalteceu o trabalho dos funcionários que plantaram o gramado para o jogo. “Eu nunca tinha visto algo assim. Ficamos espantados. Não é 100% (a qualidade), mas beirou muito próximo disso. Cinco dias atrás era terrão e hoje o campo com condições plenas, muito bom. A grama não estava fixa, a bola não subia tanto. Mas perfeito. Foi excepcional o trabalho que fizeram aqui”, elogiou o comandante.

Além do treinador, Alexandre Mattos, também exaltou e agradeceu o trabalho dos funcionários. “Muito obrigado às pessoas que cuidaram do gramado. Já vim aqui muitas vezes no ano passado criticando bastante. Falar que estava 100%? Não. Vamos colocar, pela dedicação e investimento, vamos dar uma nota oito em dez. Tiveram uma atitude muito bacana. Acho que só prejudicou o Willian colocar a bola para dentro (riso), mas faz parte”, finalizou o diretor de futebol do Palmeiras.

Vale lembrar, que a WTorre investiu cerca de R$ 300 mil na manutenção do campo que começou no último sábado (08).


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;