Futebol Brasileiro

Alisson completa 100 partidas pelo Cruzeiro

Meio-campista alcançou a marca no último sábado, no duelo contra a Ponte Preta

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Alisson disputou 31 jogos nesta temporada (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Alisson disputou 31 jogos nesta temporada (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Aos 23 anos, Alisson alcançou importante marca com a camisa do Cruzeiro. O meia-atacante atuou 11 minutos na vitória de 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no último sábado (08), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou ao jogo de número 100 pelo clube mineiro.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

Se levar em conta o número de atuações, esta é a melhor temporada de Alisson, que disputou 31 partidas, marcou sete gols e deu três assistências. Faltando nove partidas para terminar o Campeonato Brasileiro e com a Copa do Brasil em andamento, o jogador já superou os 29 jogos disputados de 2015.

Alisson foi criado nas divisões de base do Cruzeiro e teve a primeira oportunidade em 2012, na vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense. Depois de algumas chances no ano seguinte, foi emprestado ao Vasco em 2014, onde permaneceu por apenas quatro meses, antes de retornar e fazer parte da campanha do título brasileiro da Raposa.

Em recente entrevista, Alisson falou sobre a importância de alcançar a marca com a camisa do Cruzeiro, agradeceu o apoio da torcida e projetou o restante da temporada.

“Estou muito feliz com a oportunidade de entrar e conseguir a marca de 100 jogos, ainda mais num clube que tenho muito carinho e sou muito grato por tudo que fizeram por mim. Só tenho a agradecer aos torcedores que sempre me apoiaram, mesmo com muitas lesões. Quanto a jogar, deixo nas mãos do Mano. Venho trabalhando pra isso, quando a oportunidade vier vou fazer de tudo pra segurar. Fisicamente estou 100%, venho trabalhando e me entrando nos jogos. Quem tem sequência de jogos sabe o quanto é mais fácil jogar”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite explica a marcação pressão do Brasil

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;