Futebol Brasileiro

Alisson recebe placa por 100 jogos pelo Cruzeiro

Em coletiva realizada nesta segunda-feira, meia foi homenageado pelo vice de futebol Bruno Vicintin, na Toca da Raposa

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Alisson recebe placa comemorativa ao lado do vice de futebol Bruno Vicintin (Foto: Esperte Interativo)
Alisson recebe placa comemorativa ao lado do vice de futebol Bruno Vicintin (Foto: Esporte Interativo)

Dia de homenagem no Cruzeiro. Na manhã desta segunda-feira (17), na Toca da Raposa, o meia Alisson recebeu das mãos de vice de futebol Bruno Vicintin uma placa comemorativa pelo centésimo jogo com a camisa celeste. Feliz com o feito, o jogador mostrou gratidão ao clube.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

“Primeiramente, queria agradecer ao grupo, ao pessoal do marketing. Sou muito grato ao Cruzeiro por tudo que vivi aqui, desde os treze anos. Tenho um amor muito grande por esse clube, que mesmo nas minhas dificuldades vem me apoiando, me ajudando”.

Homenagens à parte, Alisson sabe da importância do duelo desta quarta (19), marcado para as 21h45 (de Brasília), diante do Corinthians, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após o revés por 2 a 1 na ida, na casa do adversário, o meia aposta na força da torcida para sair do Mineirão com a classificação.

“Sabemos da grandeza do Corinthians. É um jogo grande, esperado pelos torcedores. Tenho certeza que a torcida vai lotar o Mineirão e nos apoiar. Eles (Corinthians) estão motivados pela troca de treinador, mas também estamos pelas grandes partidas que estamos jogando. Vamos focados para conseguir a classificação”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos Canais Esporte Interativo.

Ônibus do Galo bate e fica preso no portão da Arena Botafogo

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;