Futebol Brasileiro

Allione comemora chance contra o Botafogo-PB e afirma: 'Se fiquei é porque precisam de mim'

Meia-atacante terá oportunidade entre os titulares do Palmeiras na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Paraíba

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Allione chegou ao Palmeiras em 2014 (Foto: Getty Images)
Allione chegou ao Palmeiras em 2014 (Foto: Getty Images)

Após vencer o Botafogo-PB por 3 a 0 no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador Cuca resolveu poupar alguns jogadores do Palmeiras. Com isso, o meia-atacante Allione terá uma oportunidade para mostrar serviço. Em entrevista coletiva concedida nesta terça (20), o argentino comemorou a chance.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Vai ser importante para nós, vamos pegar um jogo difícil, uma decisão, para colocar uma dúvida na cabeça do treinador. Para, na hora que a gente tiver a chance, estar à altura do jogo… Vamos para este jogo com a mesma concentração de um jogo do Brasileiro, e temos de mostrar nosso futebol. Vamos entrar com a mesma seriedade”.

Apesar de não ter se firmado no onze inicial do Verdão, Allione festejou ter permanecido no clube, no qual afirma estar adaptado.

“Sei que, se eu fiquei, é porque o Palmeiras precisa de mim, e a diretoria e a comissão técnica gostam de mim. Estou muito feliz aqui, gosto de São Paulo, estou acostumado com a cidade, com meus companheiros. Gostei de ter ficado”.

O Palmeiras encara o Botafogo-PB na próxima quarta-feira (21), no estádio Almeidão, às 19h30 (de Brasília). O Verdão pode perder por até dois gols de diferença que avança à próxima fase da competição.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP