Futebol Brasileiro

Anderson Aquino puxa barca e não continua no Botafogo na próxima temporada

Empresário do atacante, Marcelo Lipatin confirmou que o jogador não continua em General Severiano em 2017, mas não revelou provável destino do atleta

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Anderson Aquino pode deixar o Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)
Anderson Aquino disputou apenas seis jogos com a camisa alvinegra (Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)

por Venê Casagrande

Com a chegada do fim da temporada, o Botafogo já se mexe e inicia o planejamento para 2017. No atual elenco, muitos jogadores têm contrato até dezembro e, portanto, futuro indefinido no clube.  Anderson Aquino, um dos jogadores desta lista, já tem uma certeza: não vai continuar em General Severiano. Em conversa com o Esporte Interativo, o empresário do atacante, Marcelo Lipatin, revelou que o jogador não permanece no Glorioso.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Agradecemos ao Botafogo por tudo, mas não existe chance da permanência do atleta. Ainda estamos estudando algumas possibilidades, mas não posso revelar os clubes ainda”.

Anderson Aquino tem 29 anos e chegou ao Botafogo depois de se destacar no Campeonato Paulista pelo Linense. O atacante ficou perto de deixar o clube após discutir com torcedores em seu último jogo, no dia 22 de junho, diante do Figueirense. No total, o atleta entrou em campo apenas seis vezes com a camisa alvinegra e não marcou nenhum gol.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (17), nos Canais Esporte Interativo.

Torcedores do Internacional entram em confronto com a polícia após novo tropeço da equipe


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP