Futebol Brasileiro

Antes preterido, Lucas Pratto é o único atleticano a entrar em campo nas Eliminatórias

Atacante foi titular no triunfo por 3 a 0 da Argentina sobre a Colômbia, anotando o segundo gol dos hermanos, e saindo aplaudido pelos torcedores

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Pratto marcou o segundo gol da Argentina sobre a Colômbia (Foto: Getty Images)
Pratto marcou o segundo gol da Argentina sobre a Colômbia (Foto: Getty Images)

O Atlético-MG está sendo bem representado nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Com cinco convocados, o Alvinegro teve representantes no Equador, com Cazares e Erazo, na Venezuela, com Otero, na Argentina, com Lucas Pratto, e na seleção brasileira, com Fábio Santos. Na 12ª rodada da competição, apenas o argentino entrou em campo e com destaque.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação!

Se na jornada de número 11 Otero foi o destaque, ao marcar um dos gols da Venezuela sobre a Bolívia, dessa vez coube a Lucas Pratto representar os atleticanos. Após a derrota para o Brasil, o técnico Edgardo Bauza fez mudanças na equipe argentina colocando o Urso na vaga de Higuaín e o resultado não demorou a sair. O craque Lionel Messi fez boa jogada, levantou bola na área e, com oportunismo, Pratto subiu por trás do zagueiro e fez o segundo gol da partida. Ao deixar o campo no segundo tempo, o camisa 9 do Galo foi ovacionado pela torcida e parece ter ganho a vaga e o coração dos hermanos.

Com Pratto como dúvida, o Atlético-MG entra em campo nesta quinta (17), contra o Palmeiras, às 19h30 (de Brasília), no Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Ônibus do Galo bate e fica preso no portão da Arena Botafogo



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP