Futebol Brasileiro

Ao comando de Carli e Airton, Botafogo supera o Figueirense! Confira as notas dos jogadores

Zagueiro e volante se destacam em campo , e Bruno Silva é premiado com um gol no fim do segundo tempo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
No comando de Jair Ventura, Botafogo empata pela primeira vez (Foto: Twitter Oficial Botafogo)
Botafogo venceu o Figueirense por 1 a 0 (Foto: Twitter Oficial Botafogo)

Nos apagar das luzes, o Botafogo venceu o Figueirense, neste domingo (09), por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 46 minutos do segundo tempo, quando a torcida já deixava o estádio, Pimpão descolou um bom passe para Bruno Silva que, com categoria, balançou a rede. Com o resultado, o Glorioso pulou para a sétima colocação, ficando a um ponto do G-6.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Confira abaixo as notas dos jogadores do Botafogo

Sidão – 6,0: Não foi muito exigido. Quando necessário, se saiu bem na meta alvinegra.

Alemão – 6,0: Assim como contra o Corinthians, o lateral demonstrou muita vontade e raça.

Carli – 7,5: Falar da garra do argentino é chover no molhado. O zagueiro é um dos responsáveis da boa fase do setor defensivo.

Emerson Santos – 6,5: Ao lado de Carli, o jovem eleva o nível técnico. Contra o Figueirense não foi diferente e se saiu muito bem.

Victor Luis – 6,0: Bem defensivamente e chegando bem no ataque, o lateral esquerdo vai mostrando que a diretoria deve correr para renovar o contrato do jogador.

Airton – 7,5: Ao lado do zagueiro Carli, foi o melhor em campo. Com a presença do volante, o Botafogo melhora o nível do futebol apresentado.

Rodrigo Lindoso – 5,0: Não esteve bem em campo. Se contra o Corinthians foi um dos destaques, neste domingo (09), não esteve bem.

Bruno Silva – 7,0: Com muita correria, o volante ajudou o Botafogo. Pela disposição em campo, Bruno Silva acabou sendo premiado com um gol no fim do segundo tempo.

Camilo – 5,5: Assim como Lindoso, não teve boa atuação e deixou a desejar. Mas o meia tem créditos com a torcida do Botafogo.

Neilton – 4,5: Fez uma das piores partidas com a camisa do Botafogo. Substituído no inicio do segundo tempo.

Vinicius Tanque – 5,0: Mais uma vez foi a surpresa na escalação. Porém, assim como Neilton, não esteve bem em campo.

Sassá – 5,5: Depois de desfalcar o Botafogo em cinco partidas, o atacante entrou no segundo tempo na vaga de Tanque. Teve uma boa oportunidade de balançar a rede, mas acabou parando no goleiro Gatito Fernandez.

Rodrigo Pimpão – 6,0: Correu o campo todo. Além da vontade, Pimpão foi o responsável pela assistência para o gol de Bruno Silva.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;