Futebol Brasileiro

Apesar de derrota, Copete vê ‘trabalho bem feito’ do Santos, mas cobra mais concentração

Autor do gol santista, o colombiano afirmou que o Peixe criou oportunidades, porém não conseguiu transformá-las em gol

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Copete afirmou que o Peixe precisa melhorar na defesa (Foto: Ivan Storti)
Copete afirmou que o Peixe precisa melhorar na defesa (Foto: Ivan Storti)

O Santos foi derrotado pelo São Paulo, em plena Vila Belmiro, na última quarta-feira (15), e viu cair um tabu de sete anos sem perder do rival em seu estádio. Escolhido para atender a imprensa na reapresentação, o atacante Copete – autor do gol santista na partida – afirmou que o Peixe fez um bom trabalho no jogo, apesar do revés.

A Liga dos Campeões está de volta! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

“Vocês podem achar que não, mas o trabalho feito foi muito bom. Tivemos oportunidades, mas não fizemos os gols. (…) Para mim, ontem não tivemos concentração para fazer o que vínhamos fazendo. Foi assim que perdemos o jogo. Não podemos perder a concentração, foi isso que aconteceu nos jogos anteriores. Infelizmente, time sofreu”, disse o colombiano.

Um dos poucos “perdoados” pela torcida nas redes sociais após a derrota em casa, Copete afirmou que para a sequência da temporada o Santos precisa ponderar os erros cometidos para que os mesmos possam ser corrigidos.

“Com elenco grande, temos que fechar as coisas ruins que venham de fora e ficar com o bom que a gente vem fazendo. A defesa pode ser um ponto importante para corrigirmos os erros. Não importa a quantidade de gols que receba, o que importa é vencer. Temos que melhorar para o próximo jogo e voltar a não tomar tantos gols para conseguirmos uma vitória importante”.

Vice-líder do grupo D do Campeonato Paulista, com seis pontos em três jogos, o Santos volta a campo no próximo sábado (18), para enfrentar a Ferroviária, novamente na Vila Belmiro, em busca de uma reabilitação no torneio estadual.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;