Futebol Brasileiro

Apesar de empate, Cuca enaltece sequência positiva do time: 'Não vai ganhar todas'

Mesmo com o resultado, Cuca viu como positiva a atuação do Palmeiras e vê invencibilidade de 13 partidas com fator que fortalece a equipe

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cuca reclamou das chances de gol perdidas pelo Palmeiras no primeiro tempo (Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras)
Cuca reclamou das chances de gol perdidas pelo Palmeiras no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro (Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras)

O Palmeiras ficou só no empate com o Cruzeiro e viu o Flamengo encostar na tabela. A diferença, que antes era de quatro pontos, caiu para apenas um. O técnico Cuca, porém, não viu o resultado como mandante ruim, e preferiu enaltecer a sequência invicta de sua equipe no Campeonato Brasileiro.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“Não vai ganhar todas. É a 13ª partida invicta, isso fortalece. Se ficar frustrado porque empatou com o Cruzeiro, se ficar apavorado… Esse mesmo time era para empatar ou ganhar do Flamengo, esse mesmo time empatou com o Atlético-MG. É um ponto que na frente pode ser muito bem-vindo. Hoje acha ruim porque não ganhou, porque estava numa batida de quatro vitórias, mas empatou e manteve sequência invicta”.

Embora acredite que o seu time tenha jogado melhor que o adversário, Cuca não gostou das chances de gol perdidas pelo Palmeiras na primeira etapa. Além disso, o treinador afirmou que o dia a mais de descanso do Cruzeiro, com relação ao time alviverde, pesou contra no segundo tempo.

“Jogamos bem e controlamos o adversário. Se sai na frente, automaticamente quebra ansiedade da partida e fica mais tranquilo em campo. Com a chuva, o campo ficou rápido e pesado. No segundo tempo, o Cruzeiro se fechou mais e jogou no contra-ataque. No futebol hoje os detalhes decidem. O Cruzeiro teve um dia a mais de descanso, sem a viagem que nós tivemos para Londrina, isso faz diferença. Temos de buscar equilíbrio físico para fazermos um jogo forte e competitivo”.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (16), contra o Coritiba, às 17h (de Brasília), no Orlando Scarpelli. Com 61 pontos, o Alviverde lidera o Brasileirão.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Flamengo na cola, e agora? Jean responde sobre ‘perseguição’ do time carioca


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;